sexta-feira, 15 de outubro de 2010

♥ Meus trabalhos ♥







2 comentários:

  1. Oi Karina ,fiquei seguidora do seu blog.Pena que eu não consiga te mandar moldes ,pois não sou boa na arte do computador ainda tenho muito que aprender ,como tenho muito de aprender na arte do e.v.a.está muito bonito seu blog.bjs

    ResponderExcluir
  2. Karina, me tornei sua seguidora. Vc está de parabéns!!!! Tenho acompanhado seus trabalhos pelo Orkut, e querida, de antemão, quero dizer que tb tô iniciando, e assim, meio que sem tempo pra praticar e trocar informações sobre essa arte, que eu amo! Vida de professora é corrida, ainda mais quando se tem 2 fofuchas ao vivo e à cores! rsrsrs... Seu blog tá muito bonito!!!!! Bjus e venha me fazer uma visitinha tb! jujubartesemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir